TERMOS DE USO & POLÍTICA DE PRIVACIDADE


Os presentes Termos e Condições de Uso se aplicam aos internautas que utilizam o endereço virtual www.cafemonthal.com.br de propriedade da empresa Café Fazenda Goiabal Ltda, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 20.522.339/0001-65, sediada na Estrada Municipal Bj 01, S/N – Km: 20 Goiabal; Barra Alegre – Bom Jardim – 28666-000, doravante denomina simplesmente “Café Monthal”, para adquirir produtos bem como para consultar as informações disponibilizadas no portal, de acordo com as cláusulas abaixo delineadas:

Das Definições

  • Para os fins deste pacto, a expressão “Usuário” faz referência àquele que, através de inscrição pessoal, utiliza dos materiais e recursos disponíveis no e-commerce do Café Monthal, mediante cadastro gratuito, sendo que:

a) O Usuário precisa ter capacidade legal para contratar, isto é, ser maior de 18 anos ou emancipado. Caso se trate de menor de idade, seu responsável legal terá de arcar com as consequências dos atos praticados em nome do Usuário.
b) O Usuário se declara ciente, ainda, de que caso se cadastre no e-commerce do Café Monthal, utilizando dados de terceiros, incorrerá em prática de atividade criminosa, sem prejuízo de eventuais sanções previstas na legislação civil.

  •  “Conta de Acesso” diz respeito à credencial digital, formada pela combinação de login e senha, única para cada Usuário do website e intransferível, que dará acesso à área do cliente.
  •  “Área do Cliente” é a parte do endereço virtual reservada aos Usuários cadastrados, onde estes deverão inserir suas informações pessoais, de maneira a possibilitar sua identificação e entrega de produtos, e por meio da qual poderão realizar compras e consultar o andamento dos pedidos feitos.

Da Privacidade

  • O café Monthal fará todo o possível para manter a privacidade das informações pessoais e informações de acesso armazenadas em seus servidores, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro, com o uso de ferramentas apropriadas e controles eficientes de segurança, sempre observando o estado da técnica disponível.

 

  • Contudo, considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, o Café Monthal  se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de invasões em seu portal, em seus servidores e demais falhas relacionadas a atos de terceiros.

 

  • O Café Monthal não partilha, aluga, vende, empresta ou disponibiliza o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação, exceto nos casos em que obrigada a fazê-lo em cumprimento das leis aplicáveis ou de decisões proferidas em processos administrativos ou judiciais.

 

Da Política de Entrega

  • O Usuário se declara ciente de que a entrega dos produtos será realizada por intermédio dos CORREIOS, por PAC ou SEDEX e ou TRANSPORTADORA.

 

  • Declara-se ciente, igualmente, de que os prazos de entrega, seus horários e demais regramentos são determinados pelos CORREIOS.

 

  • O prazo para entrega dos produtos, que varia de acordo com a região do destinatário, será informado durante o procedimento de compra, de acordo com a disponibilidade dos CORREIOS. Caso o Usuário opte pelo agendamento da entrega, deverá fazê-lo respeitando a política de horários oferecidos pelos CORREIOS e TRANSPORTADORA.

Da Política de Troca e Devolução

 

  • O Café Monthal fará a troca dos produtos adquiridos pelos Usuários de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

  • A opção de troca do produto, que deverá ser exercida no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto, somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Usuário comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

  • Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a sua troca em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do seu recebimento.

 

  • Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 

  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e passarão por uma avaliação para verificar se houve sua utilização ou destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 

  • Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Café Monthal deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja perfeitamente acondicionado na embalagem original, sem indícios de uso ou consumo e acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE, conforme o caso.

 

Do Serviço de Atendimento ao Usuário

Caso o Usuário tenha qualquer dúvida, oCafé Monthal disponibiliza atendimento via Chat Online em seu endereço virtual em sua página do instagram, e-mail e através do telefone:


https://www.instagram.com/cafe_monthalfarm

[email protected]

 (22) 2566-3520/ (22) 99204-3974